domingo, 27 de setembro de 2009

Finally at home!

Fala pessoal!

Depois de tantos encontros e desencontros, cheguei em casa à 01h00 de sábado pra domingo.

A viagem foi extremamente cansativa, pois mandaram a galera de Belo Horizonte para o Rio de Janeiro, aonde esperamos até 02h20 pra pegar o voo pra Lisboa (que saiu às 03h00). Chegando em Portugal, perdi o voo pra Londres e peguei outro às 19h55 (que tambem saiu atrasado).

Já muito puto, cansado, sujo e fedido, cheguei em Londres por volta da meia noite, mais 30min de parada na imigração, com 20000000000 mil perguntas pra responder sobre oq eu estaria fazendo por aqui e, finalmente, mais 30min de carro até em casa.

Foi um choque ver a galera dirigindo na mão inglesa, hahaha! Por um minuto achei que o motorista ia encher na traseira de um onibus... Falando em mão inglesa, as poucas ruas que atravessei em Londres até agora, olhei milhões de vezes pros 2 lados antes! Daqui a pouco me chamam de maluco! HAHAHA =)

Minha família aqui é muito divertida. Eileen é a minha "mãe inglesa" e o Jim é meu "pai inglês". Hoje ficamos por conta da conversa fiada e das explicações sobre as mil coisas que podem e que não podem ser feitas. A casa não tem mtas regras rígidas. Eles são bem tranquilos! Fora que a Eileen prepara sempre meu jantar e também disse que vai lavar minhas roupas! HAHAHA =P
Estão morando aqui comigo um casal de taiwaneses (não entendo porra nenhuma do inglês deles, hahaha) e daqui algumas semanas deve chegar um turco. Miscelânia do cacete! =D

O Jim é torcedor fanático dos Blues (Chelsea) e a Eileen é gunners (Arsenal). Já imaginaram como o bicho pega por aqui no futebol? kkkkkkkk =D
Ainda preciso escolher um time na terra da rainha! Eles não gostaram mto quando eu disse que curtia o Manchester Utd. Segundo eles: "Everyone is Manchester! Damn!" - hahaha!

A comida daqui AINDA não parece ser tão ruim quanto dizem. Pelo menos o jantar de hoje esteve muito bom. Carne, batatas, ervilhas, milho e um pãozinho. Amanhã preciso arrumar um lugar pra comer e é aí que o bicho vai começar a pegar! Achei que ia chegar no Brasil uns 10kg mais gordo, mas to vendo que vai ser bem ao contrário!

A vizinhança é bem bacana e o pessoal é bem simples. O vizinho de esquina tem uma F430 e o da outra esquina tem 3 porsches. Do aeroporto até em casa eu contei pelo menos umas 8 ferraris e talvez o dobro disso de porsches. Aqui em casa tem uma X3 e outro carro que eu ainda não consegui identificar, HAHAHA =)

Segue uma foto da frente daqui de casa. Hoje fez sol e o dia estava bem quente. Mas jájá essa vida boa vai acabar!


Amanhã ou assim que der escreverei pra contar como é a escola e os malucos que estudam lá!
See ya, mates!

4 comentários:

  1. Não é só você que não entende os chineses falando inglês!!!!
    Conheci duas chinesas na França e elas já tinham uns 10 anos de inglês, mas elas só estudavam escrita!!!! Quando elas entendiam uma palavra que eu falava, elas repetiam a palavra umas 5 vezes e sorriam! Elas eram tão simpáticas e se esforçavam tanto que nem dava para ficar com raiva!!! Sorte nossa de termos nascido aqui!!!
    Boa sorte para você!
    aproveita bastante!
    Isabela

    ResponderExcluir
  2. Pandinha, agora sim você vai começar a se aventurar.
    Aventurar-se em um local que se quer explorar e conhecer no qual o desconhecido, a imprevisibilidade, a surpresa da descoberta, a contemplação e o aprendizado da cultura local.
    Sei que ao retornar, essa aventurar ficará marcada e guardada em sua memória, e trará o conhecimento e a experiência como um crescimento pessoal.
    Por isso, aproveite todas as oportunidades e momentos.
    Boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  3. Que bom que chegou em paz.Curta muito e aproveite cada segundo em sua estada na terra da rainha.Beijos iluminados para ti, meu amigo.

    ResponderExcluir
  4. Maaaaaaaaaaaaala amado! Adorável seu post. Continue nos dando notícias! ;) bjoka

    ResponderExcluir