terça-feira, 29 de setembro de 2009

Meeting new friends

Querido diário. Querido não pq querido é coisa de inglês viado! hahaha =P
Estimado bombado diário (melhorou). Saudade Disso, AHAHAH!

Fala pessoal! Cá estou eu para contar mais peripécias!
Hoje foi meu segundo dia de aula. Todas às terças e quintas terei aulas o dia inteiro. Foi bastante cansativo e, ao mesmo tempo, divertido.

Hoje conheci a colombiana e a suíça da minha turma, além de conversar fiado com o Azerbaijense (aff =P) e o coreano! Vamos dar nome aos bois (e as vacas, claro, HAHAHA):
Coreano: Jinsao
Azerbaijense: Farrah
Suíça: Alexandra
Colombiana: Gisel

Depois da aula da manhã, eu, Gisel e Jinsao saímos pra comer no subway perto da escola. Sempre promoção do dia por 1,99 pounds! Nada de coisas mais caras.
A propósito, dizia pra muitos amigos que chegaria no Brasil gordinho mas acho que vai ser bem ao contrário. Já perdi 1,5kg por não estar comendo nenhuma besteira (como mc donald's, burguer king e etc etc). Nada de "peckish" aqui entre as refeições e tá sendo um ótimo negócio, tanto do ponto de vista de saúde quanto do financeiro! HAHAHA!

Já combinamos de ir passear no final de semana. Espero que dê certo. A idéia principal é ir na London Eye e depois ir andando por tudo que tem por perto =)

Meu inglês já deu uma desenferrujada considerável desde domingo até hoje. Já me sinto mais confiante e consigo manter uma conversação ótima com qualquer pessoa, inclusive os taiwaneses malucos que falam rápido demais e moram aqui em casa!

Hj a Eileen veio no meu quarto me chamar pra jantar e eu estava fazendo alguns exercícios, como flexões e outros, pra tentar manter alguma forma! Ela achou engraçado demais quando chegou na porta do quarto e se deparou comigo fazendo abdominais. Disse que queria ter toda essa energia! HAHAHA =D

Depois do jantar, o Jim chegou e fomos ver o jogo do Arsenal na Champions League. Foi mto divertido, pq ele torce pro Chelsea e ficou muito puto pq o Arsenal ganhou só no finalzinho! Amanhã tem jogo do Chelsea na tv e ele já me convocou pra assistir com ele. DETALHE: A Eileen é Arsenal (como eu já disse). Essa casa vai vir abaixo amanhã!

Enfim, a cada dia que se passa o medo diminui e a confiança só faz aumentar! Nível do inglês cada vez melhor, novos amigos, novas oportunidades! A vida por aqui está sendo um mar de novos aprendizados!

Hoje não vou postar fotinha nova pq não tirei nenhuma =(
Mas, em breve, terei muitas!

Abraços, amigos! See ya!

4 comentários:

  1. Fico feliz por você estar se adaptando rápido ;)
    Acho que a idéia do subway ajudou, né!? O engraçado é que o subway é a melhor, ou a única, opção de comida boa (razoável) e barata. O gosto pelo menos não muda muito aqui no Brasil, que pena que não se pode dizer o mesmo do Mc Donalds, que aí é péssimo!!! Que dia você vai esperimentar o feijão doce do KFC? E a sobrecoxa engordurada??? hehehe... mas dá para comer!
    Boa sorte aí! Que Deus te ilumine e proteja sempre!!
    Grande beijo!
    Saudades
    Isabela

    ResponderExcluir
  2. Kem eh Isabela? KFC eh nojentoooo!! kkrriiiddooo


    ooo maneh! keremos fotos!! da galera inclusive!!

    to sozinho em casa, e comi druida sozinho!

    bjumeliga!!

    ResponderExcluir
  3. Pandinha, que bom que a cada dia que se passa a sua insegurança esta diminuindo. Em compensação a minha saudade esta aumentando.
    Beijossss.

    ResponderExcluir
  4. Ei xuxu!!!
    Vim só pra te visistar!!!
    Beijoka enooooooooooorme!

    Ah, ontem o Pedronésio dormiu comigo! :P
    Kakau

    ResponderExcluir