sexta-feira, 25 de setembro de 2009

It's time to go!

Bom galera, resolvi deixar pra começar a escrever no blog agora que minha viagem de fato vai começar!

A aventura vai começar já com mais uma aventura! Aff!

Os funcionários da TAP (empresa pela qual viajarei) decidiram entrar de greve ontem (24/09), afetando todos os voos operados pela companhia. O voo CNF-LIS de ontem foi operado por um avião de outra empresa e bem menor do que o avião que tradicionalmente realiza essa rota.

Para quem gosta de aviação, como eu que estou me iniciando nesse hobby, incialmente o trecho CNF-LIS seria operado por um Airbus A330 e, posteriormente, o trecho LIS-LHR via Airbus A320, ambos operados pela própria TAP.

Segue fotos dos aviões:


Airbus A330-220 TAP


Airbus A320

Não tenho a menor idéia de quando e como chegarei em Londres. Só tenho a certeza é de que isso vai acontecer, HAHAHA.
Assim que eu tiver chegado, estiver devidamente instalado e descansado, voltarei a postar para contar as coisas que já andei observando pela cidade, sobre minha casa e as figuras que vão morar comigo!


See ya, mates!

3 comentários:

  1. Pandinha, sei que em instantes você estará pousando em Londres e acredito que a viagem foi um sucesso.
    Me dê noticia dessa primeira parte da aventura.
    Beijosssss!!!!

    ResponderExcluir
  2. Isso ai Garoto Fronha...
    Boa sorte ai... Com certeza essa aventura vai lhe trazer bons resultados na sua vida principalmente pelo lado profissional.
    Saudações...

    ResponderExcluir