quarta-feira, 30 de setembro de 2009

More news from London!

Faaaaaaaala aí turminha da pesada!

Ontem e hoje fiquei por conta de arrumar mais amigos e estreitar essas amizades. Ganhei um chaveiro do Jinsao que é uma máscara. Ele me disse que se trata de uma tradição antiguíssima na Coréia.

Demos uma volta pelo bairro e depois ficamos na escola conversando fiado até o início das aulas deles (eles têm aulas na segundas e quartas à tarde e eu às terças e quintas). Assim que começaram as aulas da tarde deles, encontrei com o David (o taiwanes que mora aqui comigo) e ficamos conversando fiado a tarde toda. Acho que eu gastava mais tampo pra tentar entender o que ele falava do que conversando propriamente. HAHAHA =D

Ele me deu várias dicas para economizar na hora de passear e depois foi me mostrando umas fotos dos lugares que já conheceu no Reino Unido.

Depois disso, voltei pra casa, mais uma vez a pé. Vamos ver se assim pelo menos consigo me manter mais magro! kkkkkkk

Esse negócio de mão inglesa anda embaralhando meus neurônios. To ficando maluco! A dificuldade pra atravessar a rua, às vezes, é extrema!!! HAHAHA

Quando vc chega naquelas ilhas que têm no meio das ruas, de um lado tem escrito LOOK RIGHT, do outro, LOOK LEFT. Confunde demais, é terrível!

AINDA ESTOU VIVO! Fiquem tranquilos! kkkkkkk

Algo que eu gostaria de frisar que é bem diferente por aqui é que em Londres, as coisas realmente funcionam. Vc coloca o pé na rua e os carros param, o botaozinho pra sinais de pedestre FUNCIONAM.

O que mais me deixou impressionado hoje foi, ao voltar pra casa, vi um guardinha multando uma mulher no parque aqui em frente de casa.

O cachorro dela fez o serviço sujo e ela não limpou, achando q ninguém tinha visto.

A multa é beeeeeeeeem levinha... 1000 pounds, um pouco menos de 3000 reais.

Se isso existisse e funcionasse no Brasil, nunca mais teríamos problemas com merd* de cachorros nos passeios! =)

Pra finalizar o post de hoje, 2 fotos que tirei do notebook do David. Não dá pra entender nada, HAHAHA!




3 comentários:

  1. Rsrsrs...Isso mesmo, networking operando na alta.
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Mala amadooooooooooo, tô adorando ver que ce tá feliz! =D Smack

    ResponderExcluir
  3. Tá difícil de te achar no skype ufff...
    tô adorando as narrações!
    fico muito feliz por tudo estar dando certo para vc!!!
    acho que vc deve ir no centro de Londres e ficar simplesmente andando... não tem coisa melhor!!! Apesar que eu prefiro Paris, né! Falou a metida hehehe... até parece que vai para Paris todo dia!
    Mas é isso, aproveita bastante e aproveita o sol!!! pq tá acabando!!!
    Grande beijo!!!

    ResponderExcluir