quinta-feira, 1 de outubro de 2009

What the hell is "Lombeira"?

Hello mates from Brazil!

Hoje tive aula durante todo o dia, portanto, ainda não deu pra passear =)
Amanhã eu, Jinsao e a Gisel estamos planejando dar uma volta pelo centro de Londres, mas ainda não sabemos ao certo aonde ir.

Depois do almoço, no subway como de praxe, voltamos pra escola e ficamos conversando fiado antes do início das aulas no período da tarde. Como estava fazendo um solzinho gostoso (com um vento gelado, uns 18º, creio eu), deitei na grama do jardim dos fundos da escola e soltei uma bela frase: "Puta que pariu, que lombeira!"
Estavam presentes a Natalie (França), Gisel (Colombia), Jinsao (Coréia) e a Alexandra (Suíça). Todo mundo começou a se entreolhar e rachar os bicos sem entender. Depois vieram me pergunttar o que era isso.
E pra poder explicar? Fiquei meia hora rodaaaaaaaando e rodando, mas foi! HAHAHA
Eles adoram todas essas gírias do Brasil, ainda mais pq as gírias daqui não são tão engraçadas.
Qdo voltamos pra aula, até um dos nossos professores entrou na onda, já que ele já esteve em Fortaleza e conheceu um pouco disso. HAHAHA

Comédia total!
Bom, pequeno post por hoje só pra não deixar passar em branco!

Espero que no final de semana dê pra fazer passeios bacanas. Em caso positivo, posto aqui as impressões e as fotos!

Abraços, mates brazucas! =)

Um comentário:

  1. Panda, fiquei imaginando você deitado na grama e tentando explicar o inexplicável, rir demais.
    Estou feliz por saber que já esta se enturmando.
    Aproveite ao máximo.
    Bj

    ResponderExcluir