segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Liverpool!

Hello Mates brazucas!

Mil desculpas por não ter postado antes. Cheguei de Liverpool ontem à noite, destruído, com o Jinsao enchendo o saco pra gente achar um restaurante de comida chinesa às 22h de domingo. É mole? aff HAHAHA
Acabamos comendo num restaurante turco aqui perto de casa mesmo!

Só digo uma coisa pra vcs: Liverpool É DUCARALHO!
Gostei tanto que penso em voltar la antes de ir embora pro Brasil! HAHAHA

Saímos daqui na sexta-feira e tínhamos a previsão de chegar lá por volta de 18h. Inventamos de ir de buzão (pq era o mais barato) e acabamos pegando mtos engarrafamentos na estrada por conta de acidentes. Em um deles, um cara destruiu uma F430 no guard rail do meio da pista. Inacreditável como o carro ficou. Só sobrou o cockpit.
Além disso, é aterrorizante ver os carros se aproximando de vc rapidamente... PELA DIREITA! Dei umas pescadas durante a viagem e acordava no susto, vendo um carro vindo pela direita! Quase preguei a cabeça no teto do ônibus um bocado de vezes! HAHAHA =)

Passamos por Chester antes de chegar em Liverpool. Uma cidadezinha bem simpática que abriga algumas muralhas construídas pelos Romanos depois de tomarem a Inglaterra dos Saxões! Muito bacana!

Chegamos em Livepool quase 3h depois do previsto. Só deu tempo de largar as malas no hotel e ir pra farra! Pedi um mapinha pra menina da recepção e já fui perguntando: ANODE FICA A TAL DA MATHEW STREET? Ela riu, pensando: "Esse sujeito não deve nem saber da história da Mathew Street!" - E confesso que não sabia HAHAHA. Conheço porra nenhuma e meia da história dos Beatles. Só queria ir nessa rua pq foi bastante recomendada por um amigo!
Chegando na bendita cuja, demos de cara com o The Cavern e não podíamos deixar de entrar. Fomos lá eu, Jinsao e o Ozman para conhecer o muquifo onde os Beatles começaram a tocar. O lugar tem uma atmosfera até bacana, mas hoje em dia tá bem decadente.
Saímos de lá com menos de 45min dentro! Isso que eu chamo de gozada precoce! HAHAHA. E foi daquelas só pq teve que ser feito mesmo! =)

Depois de sairmos de lá, fomos pra um pub irlandês na esquina. Esse sim, teve muito bom! Muita música caipira irlandesa, um bando de malucos bêbados e gritando em um dialeto qualquer (o que vale é o poder da comunicação! HAHA), etc etc. Tinha uns figuraças lá fantasiados. Pedi para tirar foto com o Austin Powers e ele trouxe a turma quase toda. HAHAHAHA, galera muito animada e divertida! Assim que o pub começou a esvaziar, perto da meia noite, caimos pra uma boate mais pra baixo da rua.
O pau quebrou a madrugada quase toda... Fomos em mais duas outras boates em seguida.
Depois de tanta zona, resolvemos voltar pro hotel às 6h da manhã. Ainda tava escuro e nos perdemos no centro de Liverpool.
Foi foda, eu louco pra mijar e não tinha nenhum banheiro disponível. Quando achamos o caminho certo do hotel, saí correndo na frente. JURO que se não tivesse feito isso, hoje eu seria um homem mijado! HAHAHA

Ao fazer minhas necessidades, tomei um banho e fui dormir, mas foi impossível. O hotel parecia um hospício. Isso é o efeito Liverpool nas pessoas? PUTA QUE PARIU. Tinha uns malucos gritando no corredor, outro que trancou o amigo do lado de fora do quarto e desmaiou por causa da manguaça... Ê lerê! hahaha
Dormimos mais ou menos umas 3h e acordamos rapidnho para o tour pela cidade.

Conhecemos as casas onde cada beatle morou, bem como lugares marcantes como o pátio da igreja onde Paul McCartney foi apresentado a John Lennon e por aí vai. Além de todo esse tour pela história dos Beatles, ainda conhecemos o Albert Dock e o Anfield Road. Mas, a essa altura do campeonato, a bateria da minha câmera já tinha ido pro espaço =(
A farra de sábado foi a mesma da farra de sexta. Mas agora por outros pubs e boates, vendo mais gente maluca ainda!
No sábado trombamos com uma brasileira num pub, ela veio falar comigo pq tava com a camisa do Brasil.
Achou a gente mto gente fina e resolveu ficar lá pentelhando. Na sexta-feira cedo eu tinha ensinado umas porcarias do Brasil pro Jinsao, inclusive o famoso golpe "Asinha de Frango", imortalizado pelo meu querido irmão.
Ai cutuquei o Jinsao e disse pra ele tentar o novo golpe que aprendera! HAHAAH
A brasileira ficou assustada e perguntou de onde ele tinha tirado isso. Rapidinho ele apontou pra mim e ela riu até falar chega e disse: "Vc é foda, tá ensinando só porcaria pro moleque!" HAHAHAHA
Viva a asinha de frango, porra! \o/
Infelizmente o Jinsao não pegou ela, mas valeu demais a diversão! =)

No domingo, moídos, acordamos e fomos pro Albert Dock, visitar o museu dos beatles. Pra quem é maníaco por eles, igual ALGUMAS PESSOAS QUE EU CONHEÇO (=P), aconselho fortemente. Conta tudo, desde a influência deles por Elvis Presley até os finalmentes de cada um dos membros, depios que a banda acabou, no começo dos anos 70.
Com um frio de rachar (uns 4 graus) e ventando absurdo, deixamos Liverpool por volta das 15h com destino a Stratford-upon-Avon.

Pra quem nao sabe (acho que todo mundo, HAHAH =P), nessa cidade de nome esquisito foi onde William Shakespeare nasceu e viveu toda sua vida. Bem bonitinha e arrumadinha, é aquela cidade com jeitao de interior europeu mesmo! Muito bacana.
Zanzamos um pouco pela cidade e partimos em direção a Londres.

Chegamos na terra do IRON MAIDEN (uhuuuuu _o/) por volta das 22h. Tava um clima agradavel, por volta de 4 graus e SEM VENTO (isso é mto importante!!!). Fomos direto pro tube e demos sorte de pegar o trem rapidinho pra Wimbledon.
Chegando aqui, o Jinsao inventou de querer achar um restaurante chinês aberto pra ir comer. Quase matamos ele! Vai caçar frescura a essa hora da noite na casa do caralho! Coreano-japones-chines fresco! HAHAHA =)
Acabamos numa lanchonete duns turcos aqui no bairro. Bem bacana!
De estomago forrado, vim pra casa e dormi feliz pra sempre, ui! HAHAHA

E perdi a primeira aula hoje, pq não ouvi a merda do despertador, mas faz parte! HAHAHA

Despeço-me de vcs, mates, com uma foto minha de Liverpool!




Nos vemos em breve!
See ya, Mates!

Um comentário:

  1. Nessa terra tudo é permitido!!!! Eu ainda irei em Liverpool!!!
    Beijos, Neguinha!

    ResponderExcluir