sexta-feira, 23 de outubro de 2009

New homemates! E outras novidades!

Hello my dears from Brazil!!!

Esses dias, logo após ter chegado de Liverpool, conheci os meus novos home mates.
São eles: Abidullah e Gokhun.

O Abidullah é da Arábia Saudita e tem a minha idade, mas não parece nem fodendo. Não sabe porr* nenhuma de inglês e, às vezes, é bem complicado tentar explicar coisas simples. Um belo exercício de paciência.
Ele é bem raquítico e tampinha, mas fuma igual uma chaminé! Puta que pariu! Do caminho de casa até na escola dele deve fumar uns 5 cigarros brincando! Não faço a MÍNIMA idéia como cabe tanta fumaça naquele protótipo de gente! HAHAHA!

Já o Gokhun veio da Turquia. Também tem a minha idade e o nome dele se pronuncia GOKU! HAHAHA. Quase caí pra trás de rir quando ele me contou. Até perguntei se ele conhecia Dragon Ball, mas ele disse que não. Ele é até gente fina, mas tem vez que resolve dar umas tiradas e fica muito enjoado. Sempre reclama que eu vou a pé pra escola. Outro dia perguntei se eu era a babá dele e teria que ir no ônibus pra ajudar ele a descer no ponto certo! HAHAHA
Ele ficou muito puto =P

Agora essa casa virou um inferno! 1 banheiro pra 3 pessoas tá tenso! O pior é quando vc tá apertado, pra fazer qualquer coisa, e tem alguém no banheiro! Principalmente o Abidullah, que deve achar que tá em algum oásis na Arábia! HAHAHA.

Tirando esses pequenos pontos de conflito acho que teremos uma boa amizade... Caso contrário, isso aqui vai virar uma verdadeira Faixa de Gaza! AHAHHA

Bom, semana que vem na escola começo em uma turma nova. Minha turma foi desfeita pq várias pessoas vão pra turma de FCE. Aí os remanescentes serão realocados em outra turma! Bom que faremos mais amizades! Uuhuuuuuuuuuu \o/

E, pra finalizar. Hoje o Jinsao começou numa viadagem de ficar gripado e não querer sair por conta disso. Arrumei rapidinho uma amiga pra dar uma volta pela cidade, a Eman, da minha turma!
Além de super divertida, ela também é animadassa e, como hoje tava fazendo um dia mto bonito por aqui (dias ensolarados em Londres são raaaaaaaros), decidimos dar uma volta por Greenwich!
Parque maravilhoso! Fora que eu fui lá tirar a clássica foto com um, pé de cada lado da linha do meridiano!

Segue a foto para vcs, mates!



Assim que tiver mais novidades, postarei novamente!
Saudades do Brasil, mas to amando demais a terra da Rainha!!!

See ya, mates! =)

2 comentários:

  1. huahuaha engracado demais a faixa de gaza ai!
    Vc vai ganhar o nobel da paz na sua homestay!
    Abracos.
    Se cuida.

    ResponderExcluir
  2. Pedrããããão!!!
    Essa foto é violenta heim!! Pedrão dominando o GMT 0!!!! E nós aqui babando no GMT -3 hehehehe!!!
    Abração cara! Você comanda!
    Té mais!

    ResponderExcluir