quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Inglaterra x Bielo-Rússia @ Wembley Stadium!

Hello Mates!

Está cada vez mais difícil de ficar na frente do pc e vir aqui postar alguma coisa. Mas estarei aqui, firme e forte, até o fim da viagem contando todas as novidades pra vcs! ;)
A vida social tá começando a ficar muito agitada! Conhecendo muita gente de todos os cantos do planeta, fora as farras, etc etc! HAHAHA

Mas vamos lá!

Ontem (quarta-feira) eu e o Jinsao fomos ao Wembley Stadium pra poder assistir Inglaterra x Bielo-Rússia pelas Eliminatórias da Copa! Antes de sairmos, vim em casa tomar um banho e colocar a camisa da seleção!
Vcs não tem IDÉIA do quanto essa camisa faz sucesso por onde passa. Do caminho de casa até o Wembley foi 1h de tube (puta q pariu!). Mas valeu a pena demais!
Encontrei uns malucos na rua que vinham mexer comigo, falavam q a seleção brasileira é a melhor (isso pq eles não conhecem o Dunga, sorte deles) e que adoravam os brasileiros e blablabla.
Acho que não há uma nacionalidade nesse planeta que não goste do Brasil e dos brasileiros. Somos queridos em todo lugar, podem ter certeza disso!

Chegamos ao Wembley com 1h30 antes do jogo. Subimos a rampa olímpica que dá para a entrada principal do estádio e ficamos observando do lado de fora até abrirem os portões. Puta que pariu nesse estádio! LOUCO DEMAIS! Parada obrigatória pra quem vier em Londres!

Quando entramos, tive que procurar meu queixo em algum lugar no chão, pq ele caiu de verdade. A área dos bares e banheiros parece mais um shopping center. Lojas de conveniencia, fast foods, vários banheiros. Tudo bem limpo e organizado. Vááárias pessoas trabalhando no estádio pra poder indicar aos torcedores onde ficam seus lugares e etc. Perfeito!

Eu e o Jinsao resolvemos comer alguma coisa antes do jogo! Parados, ali, perto de uma das lanchonetes no setor D, a camisa amarelinha fez sucesso! Pelo menos uns 5 malucos vieram perguntando se podiam tirar foto, se era brasileiro mesmo, falando que curtiam demais a seleção e blabablaba. ahahaha
E mes que vem tem Brasil x Inglaterra! O pau vai quebrar!

Depios do lanchinho, fomos pra arquibancada e não notei nenhuma outra camisa tão amarela quanto a minha, mas vi um bando de chineses com camisa da Inglaterra e me olhando torto! Se eles não tem time, o problema é DELES! HAHAHA =D

77 mil pessoas no estádio pra acompanhar o jogo, que não foi lá tão emocionante, mas serviu demais pelo passeio! Muito divertido!
Tirando a parte dos gritos de guerra da torcida, que eu não entendia PORRA NENHUMA (depois fui perguntar pros meus professores o que realmente significavam, auahuhau), o restante dava pra acompanhar bacana!

O jogo acabou com o placar de 3x0 pra Inglaterra, 2 gols do Crouch e 1 do Wright-Phillips!

Depois do jogo, lá vamos nós voltar pra casa de tube! Se vcs acham que é uma merda andar enlatado de onibus em BH, nos horários de pico, EXPERIMENTEM andar enlatados de metro em Londres, depois de um jogo cheio, onde mais da metade das pessoas foram embora no metro!
Pra começar que tinha fila da porta do estádio até a estação! Demoramos meia hora marromenos pra poder chegar la!
E depois pra poder conseguir entrar no trem? Uma luta! HAHAHA

Mas depois que chegamos na estação de Westminster e trocamos pra District line, tudo se acalmou e viemos felizes e contentes para casa, HAHAHAHA!!!

Próxima parada: LIVERPOOL!

Volto aqui assim que puder para contar sobre as maluquices na terra dos Beatles!

Deixo vocês hoje, my mates, com uma foto minha na entrada do estádio de Wembley e outra foto lá de dentro!
Coisa de louco!






See ya, mates! =)

2 comentários:

  1. Isso mesmo! Aproveeeeeeeeeeeeita!
    Fique com Deus!
    Beijo,neguinha!

    ResponderExcluir
  2. Primuxoooooooooooooo,
    O trabalho tá rancando o meu couro e não dá dando tempode enrar direto na net....
    Espero que vc esteja ótimo!!!!
    Saudades muitas de vc e tô adorando as suas histórias.... morro de rir e cnsigo imaginar vc direitonho no meiod essas confusões.... kakakakaka
    Bjo d tamanho da minha saudade, te amo

    ResponderExcluir