domingo, 11 de outubro de 2009

Segundo fds na terra da Rainha

Hello Mates!!!

Desculpem por não postar mais com a mesma frequência do início da viagem, mas é que a vida tá começando a ficar corrida e mais prazerosa por aqui! HAHAHA =)

Vamos aos acontecimentos!
Na sexta-feira, depois da aula, eu e a Gisell nos perdemos do Jinsao e decidimos ir por conta própria ao Museu de História Natural!
O museu é bem bacana, mas a companhia pra farra não foi boa... A Gisell tá começando a ficar muito chatinha, desanimada pra sair, conhecer os lugares novos... Colombiana ENJOADA! HAHAHAHA =D
O Jinsao é muito mais divertido e anima de sair pra qualquer canto. Enquanto isso, a Gisell prefere, aos finais de semana, ao invés de ir pra um PUB rir e tomar umas, ficar ajudando os amigos a PINTAR O APARTAMENTO de um deles, aff!

As fotos tão no orkut... As que eu pedi pra que ela tirasse de mim não ficaram mto boas. Juntou a má vontade com a inexperiência da fotógrafa! HAHAAHA!

Passada a raiva de sexta-feira, sábado eu e o Jinsao andamos o dia inteiro pela cidade.
Começamos pelo Imperial War Museum, onde se pode ver tudo relacionado à Segunda Guerra Mundial. RECOMENDADÍSSIMO esse museu, muito foda mesmo!
Depois do museu, voltamos para o centro da cidasde, aonde fomos almoçar em um restaurante em Chinatown.
O Jinsao tava morrendo de saudade de comer arroz (e eu também, porra!), por isso fomos lá. Escolhemos um buffet por 4,95 libras. Teve até bom, tirando o detalhe que um dos "salões" com mesas do restaurante deve ser pouco maior do que meu quarto... HAHAAHA
Todo mundo apertadinho na desgraça do restaurante chinês! Mas foi divertido! O Jinsao só sabe mastigar de boca aberta e uma mulher q tava sentada numa mesa logo ao lado (uns 15cm de distância ou menos) ficou extremamente incomodada! HAHAHA.
Os incomodados que se retirem e foi isso que ela fez! =P

Depois de fazer um quilinho antes de sair do restaurante, fomos dar uma volta na Tottenham Court Road, Oxford Circus e Piccadilly Circus. Aff.
Muita coisa boa e barata pra se comprar, vc fica louco num lugar desses! A cada passo que vc dá, ouve um idioma diferente.
E é CLARO que não poderia faltar aqueeeeeeeeeeela brasileirada lá! HAHAHA
Bacana demais, fui ajudar eles a se localizarem! Mais tontos que azeitona em boca de banguela! =D

No fim da tarde, entramos no paraíso da Lillywhites! Só não comprei a loja inteira pq eu NÃO sou consumista... HAHAHA e tb pq tava infestada de turistas! Vou esperar pra fazer as compras com calma, durante a semana =)

Enfim, viemos pra casa, destruídos... O Jinsao veio babando no tube, HAHAAHA cena épica!
Jantamos e fomos pra um pub aqui no bairro ver Irlanda x Itália, pelas eliminatórias da Copa!
Tava lotado e foi bem divertido... Já estou começando a adorar a vida noturna por aqui! Em breve prcuraremos uns lugares mais divertidos no centro e em outros cantos de Londres!

Buddies, despeço-me de vcs hoje com 3 fotos.
Uma, sou eu no PUB, com o finalzinho da Carlsberg do Jinsao, hahaaha (sair numa foto de PUB com Pepsi é dose ne? =P), outra é a entrada do Imperial War Museum e outra é Regent Street em Oxford Circus!!!










Abração a todos meus amigos!
Muitas saudades! Amo todos vocês! =)

2 comentários:

  1. Estou extremamente feliz por tudo estar ficando cada dia melhor e você estar se divertindo também!
    Beijo, branquelo preferido!

    Kakau (Eu sou neguinha...)

    ResponderExcluir