domingo, 4 de outubro de 2009

A Nice Weekend!


E aí perobas brazucas! Saudades de todos vcs e da terrinha!
Desculpas por não ter postado ontem. Bati perna o dia inteiro visitando lugares, um belo exemplo de turista! HAHAHA Cheguei destruído em casa e não tive condições físicas e psicológicas pra postar qualquer bobeira aqui, mas vamos lá!

Ontem (sábado) foi mais um dia de passeio para conhecer essa cidade linda!
Combinamos de nos encontrar eu, Gisel e Jinsao na escola. Como bom brasileiro, dormi mais do que devia e cheguei atrasado. Ouvi um monte, HAHAHA. Mas lá fomos nós.

Dentro do metrô, decidimos ir visitar primeiro a Tower Bridge. Como somos "rookies" fui perguntar pra Gisel (supostamente a mais entendida dos 3 em termos de metrô londrino) em qual estação que deveríamos descer. Ela disse para pararmos em Westminster. Eu ainda desconfiei um pouco, mas fui na onda.
Paramos LONGE PRA CARALHO da Tower Bridge e resolvemos fazer o percurso da London Eye até lá à pé, pela beira do Rio Tâmisa. A caminhada seria perfeita se não fossem os 10º e o vento gelado que estava fazendo no dia! Colombiana cretina! Quase matei ela!

Bom, passado o momento de fúria, depois de uns 30min caminhando, chegamos à London Bridge (última ponte antes da Tower Bridge). Já dava pra ter uma vista maravilhosa da ponte! Aí foi mais uns 10min andando e chegamos lá. Ufa! Pausa para as fotos de uma ponte construída há vários séculos (por muito tempo, foi a única ponte sobre o rio Tâmisa). Pausa também pra pegar mais ventania no cangote (isso é TERRÍVEL, acreditem em mim!).
Depois disso bateu aquela fome e fomos procurar por um lugar pra comer. Passamos em frente a 2 subways, mas os meninos não quiseram entrar, pq já comemos isso a semana inteira HAHAHA!
Acabamos parando.... no Mc Donald's! kkkkkkk
Para todo mundo que tem curiosidade se essas redes de fast food têm o mesmo sabor em todo o mundo, posso garantir que o Subway, Mc Donald's e Burguer King têm os mesmos sabores aí do Brasil. Portanto, se vcs vierem pra cá e tiverem passando fome por conta da culinária inglesa (que tá LONGE de ser das melhores), podem matar a fome nesses locais SEM MEDO! =D

Depios de ouvir a famosa pergunta: "To let or to eat here?" - não entender porra nenhuma, mandar a atendente repetir umas 3 vezes, comer, jogar conversa fora e observar a paisagem, saímos do Mc Donald's em direção à Tower of London.

A Tower of London é um forte que foi construído no início do século 11 para proteger Londres de possíveis invasões provenientes do rio Tâmisa! Uhuuuuu, meu inglês não tá tão ruim, foi isso que entendi do guia maluco lá :P
Segundo ele, o forte também era o passatempo preferido da população, que ia lá ver a execução de traidores da coroa (e de torcedores do MANCHESTER UNITED, segundo o cara, HAHAHA).

Durante a excursão, no 2º ponto no qual paramos, ele contou mais uma parte da história e começou a perguntar de onde a galera era. Falou australia, uma meia dúzia levantou a mão... Falou USA, mais outra meia dúzia... Faluo mais uns 4 ou 5 países (e não falou Brasil). Aí, perguntou se tava esquecendo de alguém (e eu pensei, AGORA VEM MERDA). Não deu outra: uma RETARDADA, baixinha e cabeçuda, lá no fundo da turma gritou BRAZIIILLL. Aí o cara: "Oh yes, Brazil! Anyone from Brazil?!" - Aí uns 20 levantaram a mão... Fiquei na minha! Ninguem merece! HAHAHAHAHA

Depois disso, mais uns 3 ou 4 pontos de parada pra falar e fomos liberados pras fotos e demais coisas de turistas. Tirei uma penca de fotos (que vcs podem ver no meu orkut) e, lá mesmo na Tower of London tem uma exposição de algumas joias da coroa britânica, fomos conferir.
PUTA QUE PARIU, coisa de louco! N cetros, coroas, pratos, talheres, tudo feito com muito ouro e diamante.
Tive a certeza que o ouro retirado das nossas Minas Gerais foram parar MESMO na Inglaterra... Nas joias da coroa e nas indústrias britânicas! Assim como os diamantes da África do Sul e outras pedras valiosas vindas da Índia e outras colônias britânicas!

Whatever, rolou uma cena engraçada durante a visita às jóias. O Jinsao viu uma menina mto bonita e com um corpão na fila, me cutucou pra mostrar... Disse pra ele que eu apostava o que ele quisesse que ela era brasileira. Ele ficou puto e perguntou pra mim pq eu achava que todas as mulheres bonitas eram brasileiras. Apostei com ele o almoço de segunda. Cantei um trechinho de uma música do Jammil e a menina olhou pra trás NA MESMA HORA!
ahhaah, ele ficou puto e me perguntou se pode vir pro Brasil depois!
MENINAS, se preparem pra conhecer meu amigo coreano maluco! Muito divertido! HAHAHA

Depois dessa bagunça toda, hr de ir pro Tube e de volta pra casa!

Me despeço de vcs nesse fim de semana com uma foto da faixada da Tower Bridge, maravilhosa!

Abraços, meus queridos! =)

Um comentário:

  1. *-----* Que legaal !
    Qual música que você cantou pro seu amigo coreano mesmo ? (curiosidade !) kkkk

    ResponderExcluir