terça-feira, 27 de outubro de 2009

Hello Dears!

Hellooo Dears! =)

Espero que as coisas no Brasil estejam tão boas como estão por aqui! Tirando o fato que eu não posso gastar à vontade, como fazia no Brasil quando TINHA um emprego (HAHAHA), Londres é uma cidade maravilhosa! Além disso, o tempo anda cooperando bastante para os passeios ao ar livre (e de grátis - muito importante!).

Em plena segundona, calorzinho gostosinho e sol "rachando". Os planos eram passear pela National Gallery, mas o clima pedia um lugar aberto! Eu, Eman e o Sunghoon (é isso mesmo, HAAHAHA) fomos parar no Hyde Park - o maior parque urbano do mundo!
O parque é maravilhoso! Sem comentários! Dentre os muitos lugares que não podem deixar de serem visitados, coloquem o Hyde Park com preferência máxima, ainda mais com tempo bom!

Depois de uma volta caprichada no parque de 02h30 (eita! por isso que eu to magrelo! haja sola de tenis!), resolvemos tomar o rumo de casa. Mas antes demos uma passadinha no The Lanesborough, um dos restaurantes mais caros de Londres. PUTA QUE PARIU naquele lugar... Cada mesa fica numa sala diferente... Bastante privativo e requintado. Nem ousei a pedir o cardápio pra dar uma zoiada nos preços, senão eu infartava por ali mesmo! HAHAHA =)

Voltando pra nossa humilde realidade, tomamos o caminho da Hyde Park Corner Station e viemos embora.
Como de costume, cheguei em casa pouco antes da hora do jantar (por volta das 18h30 aqui) e já estava muito escuro! Agora que o horário de verão acabou, aqui tá escurecendo por volta de 16h30! Extremamente bizarro! ahuahuahua!

Jantarzinho caprichado na segundona! Lasanha, macarronada e mais umas coisinhas!
Durante o jantar o Abdullah falou igual pobre na chuva! Parece criança com um brinquedo novo... Mas no caso dele, tá aprendendo agora umas palavras mais elaboradas em inglês! Passo mal de rir do acento árabe na hora de pronunciar. Ele fica puto de raiva pq eu passo mal de rir!

Depois do jantar, me recolhi aos meus aposentos. Uns 10min depois, batem na porta... Pensei que seria a Eileen perguntando se tinha alguma roupa sua pra lavar (SIM, ela lava minhas cuecas! HAHAHA =P) mas, para a minha supresa, era um sujeito tampinha, magrelo e árabe: o Abdullah.

Entrou no meu quarto, sentou na minha cama enquanto eu tava na escrivaninha mexendo no notebook e conversando com uns amigos. Disse que queria conversar e começou a falar sobre futebol (só sabe falar nisso). Já que o papo começou a ir pro lado do Brasil, resolvi mostrar pra ele no google_earth onde ficava minha cidade e tudo mais. Aproveitei pra emendar com uns vídeos no youtube do Cruzeirão, o mineirão e etc.
Ele começou a ficar maluco e depois disse que adorava música brasileira, principalmente samba!

Rapidamente depois disso, ele disse que sabia uns passos de samba. Fiquei surpreso e falei com ele pra mostrar o que sabia! Ele começou a dançar estilo chacrete: uns 3 passos pra um lado, levanta a perninha, mais uns 2 passos pro outro, levanta a perninha!
Eu não consegui conter o riso! JURO que tive cãimbras na barriga de tanto rir, PUTA QUE PARIU!

Durante tudo isso estava conversando com o Diego, um grande amigo que mora no RJ. Resolvi então mostrar uns vídeos de bailes funk pro Abdullah. VCS NÃO TÊM NOÇÃO do quanto esse tampinha ficou maluco. Parecia um interno do Galba Veloso, pra não dizer coisa pior! HAHAHA
Ele disse que nas férias do ano que vem vai visitar o Brasil e quer conhecer o RJ e os bailes funk!

Se ele já dança samba desse jeito, já imaginou esse projeto de gente dançando funk? puta q pariu!
Deixa eu parar de pensar nessas porcarias senão terei pesadelos demais hoje! HAAHHA

Termino o post de hoje com 2 fotos minhas tiradas no Hyde Park, ontem à tarde!






See you, mates!
Miss you a lot!

Nenhum comentário:

Postar um comentário