segunda-feira, 12 de outubro de 2009

A força do hábito!

Fala aí pessoal que me atura!
Juro que amo vcs e não sei como vcs aguentam ficar lendo as besteiras que eu ando escrevendo, mas tudo bem! HAHAHA =)

Posso dizer tranquilamente que, 15 dias depois de chegar nessas terras aqui, estou começando a me habituar com o esquema de vida aqui em Londres... E to curtindo demais! A cidada não pára nunca! Uma loucura!

Hoje foi dia da primeira rodada de provas pra ver se vou pro próximo nível na escola ou não. Foram realizados provas escritas e de escuta. Amanhã será o dia da prova oral (ui! =P).
Torçam por mim, mates!

Depois da prova, como de costume, fui comer no Subway. A menina q trabalha lá já até sabe o cardápio (SEMPRE sub of the day!) e qual o pão que eu mais gosto! HAHA Até rolou um sorrisinho bem sarcástico dela hoje! Aff!

Depois de muito bem alimentado, tomei o rumo do tube para Piccadilly Circus! De lá, direto para conhecer a loja da Abercromie!
Aquilo é uma loucura... Do tamanho de uma C&A, 2 andares e muita roupa bacana. Pensei que os preços tb eram acessíveis, mas quebrei a cara! Valeu pelo passeio!
Assim que sair da A&F, dei uma passadinha na Sports World na Oxford Street! É boa a loja, mas preferi a Lillywhites! Se vc garimpar bastante dá pra achar umas pechinchas por lá e foi o que eu consegui, comprando 2 bermudas da adidas e 2 calças da umbro e nike por 35 pounds! uhuuuuuuuu \o/
Viva o consumismo! HAHAHA! Vou voltar de Londres igual um muambeiro!

Ao voltar pra casa, recebi o comunicado da embaixada brasileira na Inglaterra que meu visto é válido para viajar para qualquer país que tenha acordo bilateral com o Brasil. Isso inclui todos os países da UE, ou seja, todos os que eu quero visitar.
Rapidinho já comprei minha passagem pra Amsterdã pro final de novembro! Tomara que já esteja nevando! HAHAHA
Vou congelar, pq faz frio pra caralho, nuuuuuuuu!!!

Depois do jantar, não tem como deixar o amor de lado... Fui acompanhar o jogo do cruzeirão pela internet.
Cruzeirão vai e faz um gol... o que o Pedro faz, de costume? Grita pela janela! HAHAHA
JURO que foi mais forte do que eu. Uns doidos da casa da frente saíram pra ver se tinha acontecido algo.
Sorte a minha que não tinha ninguém aqui em casa... Senão ia ser bronca na certa! HHAHAHA!

E o pior é que vcs não tem IDÉIA. Venho para LONDRES, não conhecia ninguém nesse fim de mundo, mas eis que há um ATLETICANO, de BELO HORIZONTE que estuda na minha escola! HAHAHA
Não precisa nem dizer que amanhã ele vai passar raiva demais comigo ne? kkkkkkkk =P


É isso, mates!
Estou me sentindo mais confiante e agora já dá pra começar a aprontar!
Quarta-feira eh dia de ir ver jogo da Inglaterra! Esperem por muitas fotos! Isso se não tiver problemas com os ingressos, que ainda não chegaram! Aff!
Mas vai dar tudo certo =D


See ya!

2 comentários:

  1. Aturar você é complexo mesmo!!!
    Mas eu AMO!
    Beijoo!!!
    Neguinha

    ResponderExcluir
  2. Amar, digo, Aturar é....
    ... aguentar uma pessoa-mala, e o pior sem alça e sem rodinha.

    Pandinha, estou brincando.
    "Amar é...Gostar incondicionalmente de você"

    Bj

    ResponderExcluir